Homem tenta matar esposa e amigo após flagrá-los tendo relações íntimas em lanchonete

(Foto: Ilustrativa)

Um vilhenense tentou matar esposa e amigo, na madrugada desta segunda-feira (26 de abril), após flagrá-los em relações íntimas. Os três envolvidos estavam aproveitando o fim de semana em um restaurante da Zona Rural de Vilhena, sentido Juína, quando tudo aconteceu.

De acordo com as informações, o suspeito de 43 anos, sua esposa de 34 e o amigo de 33 estavam bebendo quando o marido afirmou que iria dormir. A esposa e o amigo teriam ficado jogando sinuca, mas mantinham escondido um relacionamento de aproximadamente 6 meses.

Algum tempo depois de deitar, o suspeito acordou e flagrou a companheira e o amigo no balcão da lanchonete. O homem então teria perdido o controle e partiu para cima do casal que fugiram (o amigo para o Posto da Idaron e a esposa para os fundos da residência). Foi então que o vilhenense pegou duas armas e iniciou a “caçada” aos amantes.

A mulher conseguiu fugir do primeiro disparo, se escondendo atrás do guarda-roupas. Neste momento, um terceiro amigo que havia acordado com os tiros conseguiu por várias vezes impedir que o vilhenense atirasse na mulher. O homem então decidiu ir até a motocicleta do amigo, atirando três vezes (um no tanque e dois no banco) e destruindo o veículo a pancadas.

Nenhum dos dois foram baleados, no entanto, a esposa acabou levando uma coronhada no ombro e ficou lesionada. Ela conseguiu fugir para o Posto do IDARON, localizado aproximadamente 50 metros da casa. Depois da confusão, o marido fugiu e se refugiou em uma casa próxima do local.

A polícia conseguiu localizar e prender o homem, assim como uma espingarda de pressão bloqueada para o calibre 22, uma espingarda sem marca calibre 22 municiada, uma cartucheira calibre 22 sem marca e um pote com 26 munições calibre 22. Além disso, ele portava documentos e R$ 504,00.

O vilhenense foi detido e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá responder por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui