Na cova dos leões. Ex-vereador é desmentido ao vivo enquanto exaltava ações do prefeito de Vilhena.

O Ex Vereador de Cacoal, Jabá Moreira, esteve em Vilhena e em entrevista a Rádio Positiva FM na manhã de sábado (24) foi duramente atacado pelo prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, em uma ligação colocada ao vivo durante a entrevista a qual Jabá participava junto com o prefeito de Vilhena Eduardo Japonês, desmentido e criticado por seu posicionamento sobre o desenvolvimento da Cidade de Cacoal que segundo Jabá estaria parada no tempo e tomada pela corrupção.

Na ligação Adailton Fúria , que até agora não foi explicado como ficou sabendo da entrevista ao vivo a qual o ex-vereador Jabá estaria dando a citada radio, fez algumas indagações sobre a atitude do ex Vereador que a todo tempo falava que Cacoal estaria perdida pela corrupção, e o Progresso teria parado no tempo. Fúria o desmentiu e duramente o advertiu que estaria mentindo sobre a atual situação de Cacoal a qual ele, no entender de Fúria, estaria denegrindo não só sua imagem como prefeito como também o progresso alcançado em sua gestão.

Contudo o prefeito de Vilhena Eduardo Japonês entrevistado junto ao ex-vereador entrou de carona na barca furada e quase se afoga junto com Jabá que o elogiava e o exaltava pela aquisição das lixeiras, destacando que Vilhena era só progresso, e que Japonês poderia até sair a Governo do estado pela sua atuação à frente do executivo municipal de Vilhena, uma situação desconcertante para quem tem mantido descrição e zelo pelo “fale pouco e faça mais”.

Diante da participação ao vivo de Fúria por telefone JABA tentou a todo tempo desdizer o que havia dito, pois seria de administrações passadas em sua cidade e não da atual, mas ficou complicado de engolir suas correções improvisadas, mais antes tivesse mantido a primeira versão mesmo diante da gafe, o que seria mais sensato, evitaria mais constrangimento.

“Não é novidade “que Julinho como é conhecido,” Julinho da radio”, é amigo do prefeito de Cacoal, talvez se explique como o mesmo soube da entrevista em tempo real em plena manha de sábado.

Ao contrario JULINHO tece varias criticas a administração de Eduardo JAPONES como prefeito de Vilhena, não é novidade que por inúmeras vezes o mesmo elogiou o prefeito de Cacoal e mutilou verbalmente o prefeito de Vilhena.

Diante da situação que não tinha mais para onde correr tudo ficou pelo dito como não dito, mas foi prato cheio para as redes sociais de fofocas.

 

ARAUJO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui