No Dia do Lavrador, prefeito Fúria homenageia o homem do campo

Neste 23 de junho, Dia do Lavrador, o prefeito Adailton Fúria presta sua homenagem àqueles que, no labor do dia a dia, trabalham arduamente arando, adubando e semeando para que não apenas ele e sua família tenha o alimento à mesa, mas também trabalha para manter a população das cidades, grandes e pequenas, igualmente alimentada.

A profissão de Lavrador é, certamente, uma das mais antigas e teve início nos primórdios da humanidade, quando viver apenas como coletor já não era suficiente ou prático para garantir o sustento de uma população cada vez mais crescente.

O prefeito Adailton Fúria afirma que sempre teve um apreço grande pelo homem do campo e desde que assumiu à prefeitura, tem determinado que as secretarias de Agricultura e de Obras atendam, dentro de suas possibilidades, às reivindicações do homem do campo, seja na recuperação de pontes e estadas vicinais, seja na abertura de carreadores ou outras ações que permitam ao homem do campo escoar sua produção e interagir com a cidade, quando necessário.

“A todos que lavram o solo e produzem o alimento, nosso agradecimento. Quem ara, aduba, planta e colhe tem ainda como qualidade maior a generosidade e o amor ao próximo. O homem do campo não vende os seus produtos apenas pelo lucro, mas por ter consciência do seu papel fundamental como garantidor da sobrevivência das populações urbanas”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui