PORTO VELHO – Três suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia acusados de roubar um casal que praticava atividades físicas no Skate Parque, Avenida Guaporé com Caúla, bairro Cuniã, na zona Leste da capital na noite desta terça-feira, 22. O trio foi localizado pela Polícia quando já estavam no residencial Orgulho do Madeira.

Segundo informações das vítimas, os criminosos chegaram em um carro Fiat Uno e após aproveitarem um momento de distração, desceram do veículo e anunciaram o roubo usando um revólver. Depois de pegar dois aparelhos celulares, entraram no veículo e fugiram tomando destino ignorado.

Com as características do veículo, os policiais ficaram em alerta e passaram a fazer buscas. Durante patrulhamento pelo maior condomínio popular da capital, paradoxalmente chamado de Orgulho do Madeira, acabaram se deparando com o veículo e os suspeitos. De imediato deram ordem de parada.

Antes de ser abordado, o bando conseguiu se desfazer da arma jogando-a em uma área de mata. Os três abordados foram reconhecidos pelas vítimas, e com eles foram encontrados os dois celulares roubados.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

www.expressaorondonia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui